Bolo de Pote Para Vender – FAÇA ISSO e Ganhe até 5 Mil por Mês!

Se você trabalha ou quer trabalhar com bolo de pote para vender provavelmente você tem dificuldades de fazer Vendas Constantes.

Eu vou te mostrar como é possível deixar de ter uma “rendinha” para transformar isso num trabalho profissional e vender Todos os Dias.

Neste artigo eu vou te falar como você pode faturar de 3 a 5 mil reais por Mês vendendo seus Bolos de Pote utilizando a Internet, trabalhando com algo tão gostoso e, ao mesmo tempo, perto da sua família no conforto da sua casa.

282860 P61N1Z 483 1024x683 - Bolo de Pote Para Vender – FAÇA ISSO e Ganhe até 5 Mil por Mês!

POR QUE VENDER BOLO DE POTE?

Se você gosta de fazer bolos mas não vende. Ou até vende, mas só de vez em quando, saiba que você está perdendo dinheiro…

Muito Dinheiro!

Esse nicho é muito rentável. Muitas pessoas fizeram dos Bolos de Pote o seu negócio e também a principal fonte de renda. Deixaram o trabalho de uma sala de escritório ou uma fábrica para trabalhar no conforto de casa.

E melhor ainda!

Ganhando 3, 4, 5 Vezes mais que o salário que ganhavam!

E acredite. Qualquer pessoa pode ter essa vida também. Basta conhecer e aplicar as estratégias corretas.

media 728 - Bolo de Pote Para Vender – FAÇA ISSO e Ganhe até 5 Mil por Mês!

COMO VENDER POLO DE POTE USANDO A INTERNET?

Essa é uma das estratégias mais importantes para que você faça vendas com frequencia:

Utilize as Redes Sociais!

Mesmo que você esteja começando é importante que você comece a estabelecer o seu trabalho nas Mídias.

Existem alguns nichos que são muito difíceis de ter um bom engajamento na internet, e outros que são bem mais fáceis. Esse que estamos falando é um dos bem fáceis!

o nicho de culinária, receitas, confeitaria e outros semelhantes são extremamente fáceis de ter engajamento com o público. As pessoas simplesmente gostam muito de verem esse tipo de trabalho.

Não sabe como fazer isso? Sem problemas! Vou te mostrar algumas estratégias para você levar o seu trabalho para as Redes Sociais.

337325 PA019H 608 - Bolo de Pote Para Vender – FAÇA ISSO e Ganhe até 5 Mil por Mês!

Facebook – FanPage

Essa estratégia é muito útil para quem está começando um negócio ou já começou. E como estamos falando aqui de quem trabalha criando e vendendo bolo de pote, é mais do que fundamental que você tenha sua FanPage no Facebook para sua marca.

Pra criar é muito fácil. É só acessar este link: facebook.com/pages/create e seguir alguns passos que o facebook pedirá, mas é tudo bem simples e rápido.

Para sua página crescer rapidamente você pode pedir para familiares e amigos curtirem e compartilharem com outras pessoas. É muito importante que você não pule este passo.

E você também deve encontrar Grupos no Facebook da sua cidade relacionados com o seu trabalho e publicar suas postagens da sua FanPage lá. As pessoas vão interagir com você e começarão a seguir sua Fanpage!

Crie publicações com imagens e mensagem diariamente. Pode ser sobre:

  • Os bolos que você está fazendo hoje;
  • Promoções;
  • Novos sabores;
  • Frases motivacionais;
  • E até mesmo alguma coisa engraçada. Isso cativa e aproxima o público.

Este método é muito eficaz. A medida que as pessoas forem apreciando seu trabalho, pode ter certeza que a fila dos pedidos vai aumentar.

Você também pode aprender Detalhadamente como Fazer Bolos no Pote Profissionais de forma rápida mesmo que não tenha nenhuma Prática com a Elaine Ferreira. Clique Aqui e conheça

Instagram para Divulgar Bolo no Pote

Uma forma bastante utilizada no dia a dia de quem faz vendas usando a internet é seu próprio perfil no Instagram. Nele você pode compartilhar as fotos dos seus produtos pelo feed, fazer pequenos vídeos, usar o stories que é uma ferramenta que permite a publicação de uma imagem com texto e/ou pequenos vídeos que ficam no topo dá pagina de todas as pessoas que te seguem por 24hs.

Se não tem uma conta no instagram, só entrar na Playstore e baixar o App.

As estratégias de publicação seguem as mesmas do tópico acima referente às fanpages no facebook.

Existem outras redes sociais para divulgar o seu produto, como por exemplo, Twitter, Youtube, Pinterest, etc. Mas comece com uma ou duas mídias, faça um trabalho profissional com elas, leve a sério, e depois, se preferir, parta para outras.

COMO FAZER BOLO DE POTE PARA VENDER?

A melhor forma de começar a ganhar dinheiro e a que eu mais recomendo é que você inicie com a experiência de quem já fatura alto com isso.

Você pode sim começar a vender sem ajuda de ninguém. Isso é totalmente possível, mas as chances de você acabar errando várias vezes e até perder dinheiro é muito maior.

Por isso eu recomendo que você conheça a Elaine Ferreira que é profissional na área. Ela criou um curso em vídeo que ensina a faturar até 5 mil mensais!

Você aprende as receitas mais pedidas, como se destacar da concorrência e como ter sucesso nesse nicho começando com Baixo Investimento.

Veja essa breve apresentação:

botao black friday - Bolo de Pote Para Vender – FAÇA ISSO e Ganhe até 5 Mil por Mês!

PRECISO INVESTIR EM UM CURSO?

Como mencionei anteriormente:
Não é obrigatório investir em cursos, por outro lado ter um profissional te ensinando TUDO o que você precisa fazer diminui a quase ZERO os riscos de errar e perder dinheiro.

E eu imagino que você não quer arriscar, mas sim acertar de primeira no seu negócio.

O curso Bolos de Pote Lucrativos da Elaine Ferreira te ensina a lucrar até 5 Mil reais por mês ou mais com as estratégias que ela ensina mesmo que você não tenha nenhuma prática ou conhecimento.

Você consegue aprender no seu tempo. Ele é 100% digital então você escolhe quando e onde vai aprender.

Ela também ensina técnicas específicas e receitas de bolo de pote que destacam seu trabalho da concorrência.

Existem várias pessoas trabalhando com bolo de pote para vender, mas a maioria fazem tudo igual, e ter uma profissional do seu lado fará a diferença.

Adquirindo o curso você receberá mais 6 Bônus Gratuitamente:

  • Apostila Digital de apoio do curso;
  • E-book 50 receitas de bolos no pote;
  • E-book confeiteira de referência;
  • Planilha “calculadora de custos”;
  • Planilha de cadastro de clientes;
  • Logomarcas para deixar seu trabalho profissional.

Bonus curso de bolos no potebotao black friday - Bolo de Pote Para Vender – FAÇA ISSO e Ganhe até 5 Mil por Mês!

Conheça o curso e todos os bônus que você ira receber para iniciar o seu negócio ainda hoje. Após adquirir o curso você recebe acesso imediato as aulas, apostilas e os Bônus

Espero que tenha te ajudado, de verdade!

Comenta aqui a sua dúvida ou sugestão. Compartilha com aquela pessoa que você sabe que vai se interessar!

Um abraço para você e sua Família…

Raphael,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *