[VEJA!] Aprenda Como Vender Pelo WhatsApp!

Você vende ou pretende começar a vender alguma coisa? Então você precisará saber como vender pelo WhatsApp para aumentar os seus resultados!

 

Obviamente você conhece um dos Apps mais baixados do MUNDO e um dos maiores meios de comunicação da atualidade, o WhatsApp.

 

Está no celular de mais de bilhão de pessoas em mais de 180 Países. Só no Brasil, cerca de 120 Milhões de usuários ativos (levantamento em Maio de 2017, imagina agora!)

 

Pense nas possibilidades que o aplicativo pode oferecer pra você que vende algum tipo de produto/serviço.

 

Se você pensa em começar a ter uma nova renda vendendo alguma coisa, ou de repente você já faz isso (artesanato, doces por encomenda, lanches, prestação de serviço, etc.) decidi fazer um post apenas focando nas possibilidades de como ganhar dinheiro usando o whatsapp.

 

Fica até o fim e segue eu (Não vale pular hein).

 

3 Lições Importantes De Como Ganhar Dinheiro Usando o WhatsApp:

 

  • TENHA CONTATOS ( MUITOS CONTATOS!)

contatos - [VEJA!] Aprenda Como Vender Pelo WhatsApp!

Sendo uma das maiores redes de comunicação, obviamente, para que você consiga fazer vendas no whatsapp você precisará ter muitos contatos (foca nos contatos!)

 

O objetivo é que você consiga criar muitas conexões. Quanto mais pessoas, maiores são as chances de converter em vendas aquilo que você vende (seja produto ou serviço).

 

Só pra exemplificar aqui… Quando você atingir um grupo de 100 pessoas, pelo menos 20 a 30% delas irão querer saber mais sobre o seu produto, ou seja, são 20 ou 30 pessoas interessadas em comprar de você!

 

O que você precisa Fazer?

      • Tirar tempo na  semana somente para carregar seu WhatsApp de contatos;
      • Mostrar a eles o que você faz (Fotos, pequenos vídeos, pequenos textos, etc.);
      • Mas nunca exagere;

Se você quiser saber como aumentar sua vendas usando o WhatsApp de forma profissional, clica aqui

Um outro ponto MUITO importante: É altamente recomendável que você mantenha contato pessoal com sua lista. É exatamente isso que vai agregar valor ao seu trabalho e fará com que as pessoas compartilhem com outras.

 

DISPONIBILIZE O LINK DO SEU SITE OU REDES SOCIAIS

link site - [VEJA!] Aprenda Como Vender Pelo WhatsApp!

      • Se você tem um site ou página nas redes sociais, digamos que está um passo a frente de muitas pessoas que estão tentando divulgar  produto/serviço parecido com o seu.

 

      • Quando você disponibiliza seu produto ou serviço no WhatsApp e logo depois o cliente te pede mais informações e você passa o seu site ou redes sociais que contém vários comentários de pessoas que já compraram

 

      • o cliente vai te ver como um profissional. Ele terá uma confiança maior no que você DIZ e no que você VENDE, justamente por causa da impressão que você causou. Sacou…

  • FAÇA ATENDIMENTO EM TEMPO REAL
      • Quando seu cliente notar que ele é a sua prioridade única e que você sempre estará disponível para responder todas as suas questões, não há sombra de dúvida que você ganhará confiança e crédito na “praça”.

 

Você, Eu e todo mundo gosta de ser atendido de forma Pessoal. Ou vai me dizer que você gosta de falar com atendentes eletrônicos? Pois é, eu sei que não.

 

      • Assim que obterem confiança no seu trabalho e verem que você está sempre disponível para responder qualquer coisa (dúvidas, sugestões ou apenas estar presente), com toda certeza do mundo, passarão para outras pessoas que passarão para mais outras,

 

e assim você verá a sua rede de conexões de pessoas que estão interessadas em ouvir o que você DIZ e o que você VENDE começar a crescer.

 

      • Feito isso, suas chances de conquistar clientes em potencial são bem maiores e suas vendas mensais estarão garantidas.

 

E como a intenção aqui é te ajudar, caso você ainda não venda nada e não tem ideia para vender aqui vão 2 dicas (pessoais) que irão lhe ajudar a ter uma renda com o WhatsApp

 

ideias - [VEJA!] Aprenda Como Vender Pelo WhatsApp!

 

   SEJA UM AFILIADO (Já ouviu falar?)

Quando se divulga produtos dos quais as pessoas já ouviram de alguma forma falar, ou até mesmo tenham amigos ou familiares que tenham comprado esse produto, fica ainda mais fácil de você conseguir ganhar dinheiro não é mesmo?

Isso acontece quando você se torna um afiliado.

 Afiliado, é aquela pessoa que não tem um produto, mas divulga o produto do outro para obter uma renda. Assim que a venda ser convertida, você irá receber um valor em cima dessa compra do seu afiliador, o que seria uma comissão.

Temos as plataformas Hotmart, Eduzz e Monetizze que lideram o mercado de afiliados.

 

   ANÚNCIOS

 Outra forma muito comum de você conseguir ganhar dinheiro com o WhatsApp é compartilhando anúncios.

 

Sim, sabemos que anúncios não podem ser disponibilizados no WhatsApp, mas isso não te impede de disponibilizar os links que tem os anúncios, certo?

anuncios - [VEJA!] Aprenda Como Vender Pelo WhatsApp!

            Quando você tem sites ou blogs, essa é uma ótima renda, ou seja, porque não se aproveitar da boa utilidade do WhatsApp e disponibilizar os links dos seus anúncios?

 

Entretanto, é importante que você disponibilize um pequeno texto introdutório falando alguma coisa sobre o anúncio ou qualquer coisa que faça as pessoas clicarem nele, para ele não ser considerado um spam ou uma coisa aleatória, né?

 

FINALIZANDO

Existem várias etapas para que você consiga ganhar dinheiro no WhatsApp, é sempre importante que você busque a melhor forma para que você consiga desenvolver esse trabalho satisfatoriamente,

 

E sempre foque em aumentar a seus contatos e se relacionar com eles, assim irá fazer o seu trabalho de forma profissional, bem feito, conquistará mais pessoas e claro… será recompensado por isso.

 

Uma recomendação caso você queira se tornar um Expert, eu indico dar uma olhada nesse link que vai te ensinar todos os segredos para multiplicar suas vendas por 2x, 3x e até 4x mais do que já vende!

Sim. Isso Existe! Se quiser saber mais, clica no link aqui:

 

Espero que esse artigo tenha te ajudado!

Deixa seu comentário e compartilha por aí…

Um Abração pra você… A gente se vê!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *